segunda-feira, 18 de maio de 2009

Toxicidades

Sabem porque é que estas fotografias são sinónimo da crise? Eu explico:



Estas senhoras (quase todas são senhoras embora algumas estejam em TOPLESS) são casadas com ex-gestores bancários, homens até há bem pouco tempo ocupadíssimos a criar e vender produtos altissimamente sofisticados, tanto que ninguém os percebia e só por isso os compravam. Esses senhores (todos de fato cinza escuro, nenhum em TOPLESS) andaram ocupadíssimos para ganharem muito dinheiro que depois gastavam em fatos cinza escuro, águas de colónia caras, carros de luxo, tudo para impressionar as suas amantes que faziam as vezes de mulheres mas andavam mais vezes de TOPLESS. Hoje esses senhores andam incógnitos, de calças de ganga e boina na cabeça enquanto as suas mulheres convivem com as suas amantes nas piscinas do condomínio de luxo onde moravam porque ganhavam muito dinheiro, aposto que já sabem a fazer o quê? Pois é, esses produtos altissimamente sofisticados!

Resultado: agora o Governo nomeou um conjunto de técnicos e também supervisores para avaliar o património mas também o matrimónio desses ex-gestores da Banca e é isso que esses senhores estão estoicamente a fazer do seu 6º andar.

Já sabem como se chamam os senhores?
Supervisores
E as senhoras?
  • Activos tóxicos
E com esta me vou.

Porto Notabilis

Um comentário:

  1. fantasticos , estes supervisores, passamaram "a crise" para a economia ,pq pararam muito tempo com as "toxidades", que passavam por baixo de sua janela ... homens , sem duvida .... hhiiii
    PS: * não há lá nenhuma mulher abeirada .... pq será?
    * tenho que reconhecer que estas toxidades são um bom "pedaço" ... serão brasileiras? agora estão todos a optar pelas angolanas , cuidado !

    ResponderExcluir